aula inaugural

Aula Inaugural da Unimar EAD conta com palestra do Ministro Bruno Bianco

A Universidade de Marília (Unimar) realizou a aula inaugural do módulo 4 da graduação e pós-graduação do ensino a distância com a palestra do Ministro, Advogado Geral da União e docente do curso de Direito, Prof. Ms. Bruno Bianco, com palestra sobre “Os meios adequados para resolução de conflitos”.

De acordo com a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, Fernanda Mesquita Serva, é uma grande alegria receber o professor Bruno Bianco na Universidade sempre. “A aula inaugural foi incrível, os alunos aproveitaram bastante, com muitos agradecimentos. Um momento memorável e os alunos do Brasil inteiro puderam ter contato com o professor Bruno, que atua como docente aqui na sede da Unimar. Aproveito para desejar um excelente início de estudos aos alunos da Unimar”, destaca.

O Direitor da Unimar EAD, Paulo Pardo, destacou a participação do Professor Bruno Bianco. “Contamos com esta excelente palestra, realizada por um profissional que faz um trabalho excepcional, rompendo paradigmas tradicionalmente instituídos na administração pública federal e mostrando a competência dos profissionais formados pela Unimar. Para nós foi um motivo de orgulho, os alunos adoraram a palestra e viram que o trabalho do AGU é importantíssimo para a população. O professor Bruno abrilhantou nossa aula inaugural, trazendo mais representatividade para o ensino superior da Unimar”, ressalta.

A Aula Inaugural abriu o módulo 4 dos cursos de graduação e pós-graduação do ensino a distância pela Unimar. Foi ao vivo e contou com a participação de milhares de acadêmicos, de todo o Brasil.

Para a acadêmica do curso de Tecnologia em Marketing, Carla Tatiane de Lima Neves, a aula inaugural foi maravilhosa. “Que honra ouvir a palestra do Ministro, um convidado com tanta bagagem pessoal e que compartilhou conosco, achei sensacional, principalmente porque a Unimar teve esta preocupação em trazer para todos nós um conteúdo único, eu me senti acolhida pela Universidade”, conta.

O encontro foi realizado de forma virtual no canal do Youtube Unimar EAD e está disponível a todos. Para quem deseja conhecer mais sobre os cursos de graduação e pós-graduação, basta acessar o site www.unimar.br .

Unimar EAD Nota Máxima

A Universidade de Marília tem como compromisso formar profissionais altamente capacitados, por meio da educação à distância, proporcionando que pessoas de todo o país tenham acesso a uma educação de qualidade, comprovada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Com a oferta de cursos na modalidade a distância em 2019, desde então, todos possuem nota máxima, segundo relatórios oficiais do MEC.

free download udemy paid course
download mobile firmware
udemy course download free