expomarcas 2022

Unimar realiza o Expomarcas 2022

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar) realiza no dia 17 de novembro a “Expomarcas Unimar”, uma feira de exposições de marcas da cidade e região. O objetivo é possibilitar que o acadêmico possua vivências reais da rotina profissional. O evento será realizado no Ginásio de Esportes da Instituição a partir das 19h30 e será aberto a toda comunidade.

De acordo com a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Unimar, Débora Massarolo Ottoboni, o tradicional evento é mais uma forma de colocar em prática o que foi trabalhado em sala de aula. “A Expomarcas tem a intenção de movimentar o conhecimento adquirido na disciplina de Live Marketing, ministrada pelo prof. Gilberto Rossi. Os alunos irão realizar uma feira nos moldes dos importantes recintos de exposições das grandes cidades, com a proposta de apresentar produtos, serviços e marcas de empresas de Marília e região”, explica.

A Expomarcas Unimar 2022 contará com a participação de várias lojas da cidade, entre elas a Showart Fantasias, Purart Tattoo e o Sebo Universitário, loja de livros novos e usados super tradicional.

Para abrir a noite, a Expomarcas Unimar recebe o grupo de Taiko Okinawa. Ao longo da noite, cada expositor estará com dinâmicas, para que os visitantes tenham uma experiência diferenciada de cada produto, além sorteios e distribuição de muitos brindes. encerramento da noite será com o DJ no espaço de festas e baladas Blow.

“A Expomarcas Unimar é realizada há mais de 15 anos e cresce a cada nova edição. O que antes acontecia como um projeto de alunos nos corredores da Universidade, amadureceu e chegou ao Ginásio de Esportes da Unimar, já caminhando para se tornar um grande acontecimento para a cidade e suas empresas”, destaca a coordenadora.

O Expomarcas Unimar será realizado no dia 17 de novembro, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes da Unimar. A entrada é gratuita.

expomarcas 2022 a

Publicidade e Propaganda Unimar

Criatividade, pensamento estratégico, empreendedorismo e pró-atividade fazem parte do perfil do publicitário formado pela Universidade de Marília. Ao longo do curso, agora com nova duração, com 3 anos e meio, os futuros profissionais desenvolvem técnicas de linguagem, produção de textos, desenvolvimento e análise de pesquisas mercadológicas, planejamento estratégico em marketing e comunicação, fatores essenciais para a formação multidisciplinar e, consequentemente, sucesso na carreira.

Qualidade comprovada pelos principais avaliadores da educação superior do país, com a recente conquista de quatro estrelas no Guia das Faculdades, realizado pelo Jornal Estadão em parceria com a plataforma Quero Educação. Quer saber mais sobre o curso, acesse o site www.unimar.br

download udemy paid course for free
download xiomi firmware
udemy course download free