Sebrae Aqui na Unimar realiza semana do MEI, com apoio na produção da Declaração de Imposto de Renda

A Universidade de Marília (Unimar) e o Sebrae Aqui vão realizar de 22 a 26 de maio a Semana do MEI, com o objetivo de apoiar na construção da declaração de imposto de renda do Microempreendedor Individual, oferecendo suporte e orientação aos membros da comunidade em relação às obrigações fiscais relacionadas ao MEI. O evento híbrido, será gratuito e aberto a toda comunidade.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo da UNIMAR, Caio Saraiva Coneglian, a Semana do MEI é um evento muito importante para os empreendedores e quem deseja se tornar um. “Durante essa semana, teremos uma série de palestras online abordando diversos aspectos relevantes para o MEI, como regularização, declaração de imposto de renda, planejamento de negócios e dicas para impulsionar o sucesso da empresa. Os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos fundamentais para a gestão do seu negócio como MEI”, conta.

As palestras irão abordar diversos aspectos relevantes para aqueles que já são MEIs ou para quem têm interesse em se formalizar. Essa é uma oportunidade valiosa para adquirir conhecimentos e expandir as possibilidades de crescimento em seus negócios.

Quem optar assistir as palestras online, elas serão transmitidas ao vivo no próprio Sebrae Aqui da Unimar. “Ao acompanhar presencialmente, você terá a oportunidade de interagir com outros empreendedores e compartilhar experiências valiosas”, detalha Caio.

As vagas são limitadas, por isso, é preciso fazer a inscrição nos links das palestras de interesse:

● Regulariza MEI – 22/05: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/26791605

● Declaração do MEI – 23/05: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/26791797

● Comece a planejar a formalização do seu negócio (Remoto) – 24/05: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/26792156

● Faça Sua Empresa Voar Alto – 25/05: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/26792256

As palestras serão realizadas a partir das 17h no Sebrae Aqui Unimar, localizado no bloco 2 do campus universitário.

Fique por dentro!

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog


Publicado por em 22 de maio de 2023 | 110

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!