Oportunidades

Processo Seletivo de Docente para Curso de Pós-graduação e de Extensão Universitária na FAUSCS

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (em SP), abriu concurso para docentes.

Inscrições já estão abertas até 01/12/2019, para o PROCESSO SELETIVO de Docentes – Pós-graduação para contratação imediata e cadastro reserva em diversas áreas para FAUSCS.

Mais informações, clique aqui.

Concurso de Professor Titular do Departamento de Direito Privado e de Processo Civil – FDUSP – Ribeirão Preto

O Edital FDRP Nº 020/2019 referente ao Concurso de Professor Titular do Departamento de Direito Privado e de Processo Civil, nas áreas: Direito Civil, Direito Comercial, Direito do Trabalho e Direito Processual Civil. O Edital determina que as inscrições permanecerão abertas durante o período de 30 de outubro de 2019 a 26 de abril de 2020.

Mais informações, clique aqui.

free download udemy paid course
download intex firmware