Curso de Publicidade e Propaganda da Unimar realiza o 2º AD Talk com convidados que atua no mercado internacional

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar) realiza a partir desta segunda-feira, dia 18 de maio, o 2º AD Talk com a participação de importantes nomes do mercado nacional e internacional. O evento tem como tema central a “Publicidade Global”, apresentando aos acadêmicos e publicitários a atuação profissional em países como Irlanda, Inglaterra e China. O evento será realizado por videoconferência em plataforma digital.

De acordo com a Coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, a proposta é apresentar as diversas oportunidades e orientar os acadêmicos sobre escolhas e carreira. “Acompanhando a todos os movimentos do mercado publicitário que afetam, diretamente, a formação do aluno, o AD Talk vem com a proposta de trazer profissionais que vão contribuir para melhor entendermos e aprendermos sobre todas as particularidades da publicidade no mundo”, explica. 

Ainda segundo Débora, para atingir este objetivo foram convidados grandes nomes do mercado internacional e também egressos de sucesso da Unimar, os quais serão responsáveis para apresentar aos acadêmicos o que o mercado espera deles. “Nesta 2ª edição veremos as particularidades da Espanha, Inglaterra, Irlanda e China. Uma rica programação exclusiva para todos que estudam e já trabalham com a comunicação”, destaca. 

A abertura do AD Talk Publicidade trás o tema “O que o mercado procura em um profissional de Marketing”. Para falar sobre o assunto, o curso recebe o Gerente Sênior de Marketing na Catho, Docente na FIA e Mentor na StartupFarm, Ricardo Morais. O convidado é executivo com sólida experiência em marketing, planejamento estratégico, finanças e gestão e empresarial.

Terça-feira, dia 19, serão duas palestras. Começando com a Doutora em Educação, Docente e Coordenadora do Departamento de Relações Internacionais (DRI) da Unimar, Dra. Walkiria Martinez Heinrich Ferrer, que irá abordar o tema “Os desafios da internacionalização em tempos de pandemia”. Na sequência, o curso recebe o Publicitário egresso da Unimar, Julian Lopes, que atualmente vive na Espanha, para relatar sua trajetória e atual carreira como consultor junto à startups e aceleradoras na palestra “Trajetória e o Desenvolvimento Profissional”.

No terceiro dia do evento, 20 de maio, o AD Talk recebe o também Publicitário egresso da Unimar, Vinicius Pinheiro, que irá abordar “O novo cenário do Live Marketing”, destacando momentos dos seus 10 anos de carreira, em que atendeu a clientes como Santander, IBM e Fiat, e seu cargo atual de Senior Creative Planner na agência TM1, em que atende clientes como Netflix, Bayer e Localiza.

Na quinta-feira, dia 21 de maio, a participação internacional do Presidente da Divisão de Vendas Regional no Leste da China, Bruce Rosen. Ele ministrará palestra sobre o “Marketing: uma vida fora da caixa”. O encerramento será realizado com a palestra da Consultora Sênior de Negócios e Comunicação na Ernst Young, Ciarán Mylod sobre “Panorama global de estratégias de Comunicação: MediaCom. Ela atualmente reside em Londres, mas já atuou em Dublin com planejamento de mídia em agência multinacional, atendendo as contas de empresas como Coca Cola, Volkswagen, Universal Pictures, Subway, Dulux e Müller 

As palestras serão realizadas a partir das 19h30 por meio da plataforma Hangout Meet. O link de acesso estará disponível nas redes sociais do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília.

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download coolpad firmware
Premium WordPress Themes Download
free online course

Publicado por em 18 de maio de 2020 | 800

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!