Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual

Já ouviu falar sobre Gestão do Conhecimento? E Capital Intelectual?

Se nunca ouviu falar, este é o momento certo para dar uma pausa no seu dia e expandir os horizontes com este conhecimento e já conhece, convidamos você a assistir nosso episódio e participar deixando um comentário ao final deste post.

Por falar em conhecimento, na Unimar a interdisciplinaridade é uma característica da iniciação científica.

Afinal, onde mais poderíamos encontrar professores de Psicologia trabalhando em conjunto com professores de Administração, Contabilidade, Direito e Educação?

Esse leque de conhecimentos permite que o aluno encontre uma trajetória dentro do grupo e, de forma protagonista, possa compreender desde o início diversas áreas de atuação e pesquisa.

Assim, neste episódio do Café com EaD, a Coordenadora Prof.ª Me. Ana Lívia Cazane e a Prof.ª Dr.ª Karla Cristina Rocha Ribeiro, do Grupo de Pesquisa “Organizações Competitivas e Inovadoras”, conversam sobre o tema “Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual”.

Segundo a Prof.ª Karla, o Capital Intelectual dentro das organizações aproxima a psicologia da gestão por abordar o aspecto humano dentro desse contexto, ou seja, ele valoriza o único agente capaz de produzir conhecimento e inovação. Em um cenário de muitas mudanças nas relações de trabalho, são muitas as contribuições da Psicologia nessa área de pesquisa.

Se você está acompanhando nossa série de vídeos, interessou-se por este ou pelos outros temas de pesquisa e quer se juntar a esse seleto grupo de pesquisadores, estamos com inscrições abertas para alunos!
Procure o coordenador do seu curso por meio da caixa de entrada da nossa plataforma de aprendizagem. As reuniões serão mensais, on-line e gratuitas.

Você sempre será bem-vindo!

Gostou deste Café com EaD?Acompanhe mais episódios aqui no nosso blog ou siga o nosso canal do YouTube e fique sempre atualizado sobre os conteúdos da Unimar EAD.

download udemy paid course for free
download redmi firmware
udemy course download free