Jornada Profissional

JORNADA PROFISSIONAL UNIMAR EAD

A Unimar EAD dará início nesta segunda-feira, dia 8, a mais uma edição da Jornada Profissional, com o tema “Desbravando o Novo Normal: Como as tecnologias influenciam a sua carreira”

A influência da tecnologia tem exigido um novo comportamento das pessoas, seja no ambiente profissional ou no pessoal. Adotamos ferramentas tecnológicas para recreação e, em outros casos, para a facilitação de nossas vidas. Vezes latente, vezes notório, dentro da pandemia fomos forçados às mudanças e muitos negócios passaram por mudanças abruptas, a fim de manterem-se competitivos. A tecnologia nos negócios não é mais um diferencial, mas uma necessidade – e entendê-la é uma ordem.

Com o objetivo de elucidar o aluno sobre as novas dinâmicas dos mais variados ambientes de negócios, a edição Desbravando um Novo Normal da Jornada Profissional, acontecerá de 8 a 11 de setembro, com palestras e mesas redondas com diversos temas, como: finanças e economia, educação, marketing, gestão comercial e logística, gastronomia, tecnologia da informação, engenharia, inovação e startups. Os temas são multidisciplinares, abrangendo todos as áreas de formação ou divididos por áreas, contemplando os cursos das áreas de gestão, engenharia, estética, gastronomia ou licenciaturas.

Além da abertura e mesa redonda, com o tema ‘’Múltiplas Competências do Novo Profissional’’, por conta da coordenação e direção da Unimar EAD, com Ana Lívia Cazane e Paulo Pardo, serão 13 convidados. No primeiro dia de evento: Victor Galdi, com a apresentação O lead: da captação à conversão; Henrique Nierddermeyer, O Protagonismo da Logística e da Gestão Comercial Para Competitividade Organizacional; Suellen Nunes Afonso, Inovação e Criatividade nas Escolas em Tempos de Crise: um relato de experiência; Maik Barbado, O Impacto do Coronavírus no Setor da Gastronomia: como se reinventar e se readaptar ao Novo Normal; Victor Borba, Defina Seu GPS: rumo a era do conhecimento. Segundo dia: José Neto e Bruno Aoki, Organização Financeira Como Ferramenta de Alavancagem Para a Sua Carreira; André Corradini, Startups e Inovação; Alexandre Loureiro Ribeiro, O Engenheiro 4.0 e As Novas Competências Essenciais Para o Sucesso na Sua Carreira. No dia 11, último dia de evento: Gabriela Ramires, Moda e Visagismo; Fabiana Arf, Metodologias e Ferramentas Online Para Aprendizagem Significativa: do Complemento ao Essencial; Fábio Vaz, Marketing Digital e Inbound Marketing; Verona Ferreira, Desafios Para Projetos Inovadores no Novo Normal.

Ana Lívia Cazane do Nascimento, coordenadora da Unimar EAD, relata que a oportunidade é um grande diferencial na construção das carreiras dos alunos da instituição: “A influência da tecnologia tem sido importantíssima dentro do mercado de trabalho, moldando a grande maioria das profissões e também criando novas tendências. A Jornada Profissional ocorre duas vezes ao ano e são oportunidades grandiosas para, em poucos dias, o aluno absorver conteúdo de excelente qualidade, agregando completamente à sua maneira de levar a vida pessoal e profissional’’. A próxima edição da Jornada Profissional da Unimar EAD ocorrerá no primeiro semestre do próximo ano letivo, em 2021.

udemy course download free
download lenevo firmware