COMUNICADO 15 UNIMAR – COVID 19

À comunidade acadêmica do Curso de Medicina,

Sejam muito bem-vindos ao primeiro semestre letivo de 2021!

É com grande alegria e esperança que demos a largada, nesta semana, no calendário acadêmico do Curso de Medicina, com o início das atividades do internato. Os alunos do quinto e sexto ano do Curso foram recepcionados e receberam todas as orientações e informações necessárias para desempenharem suas funções acadêmicas de forma presencial e segura.

Toda a UNIMAR se orgulha em contar com um corpo docente de muita qualidade e com alunos cada vez mais engajados nas necessidades da saúde de nosso município e região.

As aulas e atividades do 1º ao 8º termo do Curso de Medicina iniciam em 03 de fevereiro de forma presencial, de acordo com todos os protocolos sanitários, com a preocupação primordial com a saúde e segurança dos alunos, professores e colaboradores.

Todo o Campus da UNIMAR (salas de aula, laboratórios, secretarias, biblioteca, entre outros) está preparado e atende todos os protocolos de distanciamento, limpeza e higienização exigidos pelos órgãos de saúde.

Reiteramos que manteremos os nossos canais abertos à comunidade acadêmica e desejamos um semestre maravilhoso e com muita saúde e esperança a todos!

Marília, 21 de janeiro de 2021.

A direção

Publicado por em 21 de janeiro de 2021 | 633