Acadêmica do curso de Medicina da Unimar conquista o Prêmio CAPES Talentos Universitários

Acadêmica do curso de Medicina da Universidade de Marília (Unimar), Adrielly Cândida Ferreira Trindade, conquistou o Prêmio CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) Talentos Universitários, que tem como objetivo reconhecer o desempenho dos estudantes. Foram mais de 44 mil inscritos, em todo o Brasil, e mil acadêmicos foram premiados.

De acordo com a acadêmica, Adrielly, mesmo com todo o preparo para a prova, foi uma surpresa a conquista. “Na verdade foi uma enorme surpresa, fiz a prova mais como uma experiência e, por fim, acabei sendo premiada”, conta

O Prêmio CAPES Jovens Talentos é voltado à acadêmicos de Instituições de Ensino Superior, para todas as áreas de conhecimento, em que são selecionadas as mil melhores notas. Os candidatos realizam uma prova de múltipla escolha com questões de conhecimento geral.

Ainda segundo Adrielly, o prêmio será mais um diferencial em sua carreira. “Eu acredito que essa premiação vai ser muito significativa, já que tenho bastante interesse na área de pesquisa e enriquecer meu currículo é sempre bem importante”, ressalta.

Além do reconhecimento e prêmio, as mil melhores notas vão ter suas pesquisas subsidiadas pela CAPES. De acordo com o edital do Prêmio Jovens Talentos, o objetivo é que, a partir destas pesquisas, ocorra a formulação de novas políticas públicas para educação superior.

“Acredito que esta conquista também serviu como um incentivo, porque mostrou que preciso acreditar mais no meu potencial e que posso ter muitas conquistas durante meu período de graduação aqui na Universidade de Marília e, até mesmo, após este período”, diz

A Pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Ação Comunitária da Unimar, Fernanda Mesquita Serva, destaca a conquista da acadêmica. “Estamos muito felizes com o reconhecimento da nossa aluna Adrielly Cândida Ferreira Trindade que conquistou o Prêmio Capes Talentos Universitários. Esta premiação é reconhecida por toda a comunidade acadêmica. Aproveito para convidar os alunos a se inspirarem e buscarem diferenciais nas suas carreiras, como é o caso deste prêmio”, convida.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar todo o trabalho e dedicação do órgão responsável por esta premiação, a Capes. Este órgão tem fomentado importantes pesquisas, trazendo ciência, inovação e tecnologia para nosso país, através de parcerias. Parabéns Profa Dra. Cláudia Mansani Queda de Toledo pela condução desta fundação que tanto nos orgulha”, finaliza Fernanda.

Fique por dentro!

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog.

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
download xiomi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=

Publicado por em 4 de agosto de 2022 | 265

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!