pós-graduação em Dermatologia estética

Unimar lança primeira Pós-graduação em Dermatologia Estética da região

A Universidade de Marília (Unimar) trás para a região o primeiro curso de pós-graduação em Dermatologia Estética em parceria com o Instituto Médico de Estudos da Pele e Cabelo (IMEPEC). A especialização tem como objetivo o aperfeiçoamento dos profissionais que atuam na área e conta com aulas práticas ministradas por renomados profissionais da área.

De acordo com a coordenadora do curso, a dermatologista Prof.ª Dra. Jane Domingues Ohara, o objetivo é ampliar e aprofundar o conhecimento dos profissionais que atuam na área. “O curso é destinado a médicos que pretendem ter conhecimentos sobre as técnicas aplicadas, de acordo com o estudo da beleza humana corporal e facial, Dermatologia, Cosmiatria e Tricologia”, destaca.

O curso é o primeiro do interior de São Paulo a oferecer especialização completa na área de Dermatologia Estética. Exclusivamente para médicos, as aulas contam com uma diversidade de procedimentos estéticos minimamente invasivos e são ministradas por docentes, mestres e doutores, com vasta experiência no mercado.

Ainda segundo a Dra. Jane, o objetivo do curso é potencializar as habilidades profissionais. “Nós idealizamos um curso que vai beneficiar tanto aos alunos recém-formados em medicina, bem como para médicos, de qualquer especialidade, que desejam migrar para a Dermatologia Estética, o aprendizado desde pequenas cirurgias até o uso de injetáveis e tecnologias”, explica.

O curso oferece uma estrutura ampla e tecnológica para desempenhar atividades diversas: auditórios, consultórios, salas de procedimentos, sala de fototerapia e laboratório moderno de microscopia, ambulatórios com ênfase em doenças raras, sala de informática de acesso aos alunos; acesso às revistas exclusivas, anais, livros entre outros materiais suplementares.

O contato entre os alunos do curso de Pós-Graduação em Dermatologia Estética com docentes altamente capacitados, potencializará as qualidades e habilidades do futuro profissional alavancando sua carreira no mercado de trabalho”, complementa a coordenadora.

A Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, Fernanda Mesquita Serva, destaca os diferenciais do curso. “Estamos felizes com o início desta pós-graduação. Uma pós-graduação que oferece uma infraestrutura completa, com inovação na área da saúde. Parabenizo a Dra. Jane coordenadora da Especialização, referência na área da dermatologia e estética. E o melhor é que ainda há oportunidade de novos ingressantes sem prejuízo da qualidade do Curso”, finaliza.

A Pós-graduação em Dermatologia Estética tem duração de 12 meses e conta com encontros presenciais às sextas-feiras e sábados. Faça sua inscrição pelo site: unimar.br/pos/dermatologia-e-medicina-estetica.

udemy free download
download micromax firmware
download udemy paid course for free

Publicado por em 22 de agosto de 2022 | 486