A EAD e o desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho

No quinto episódio da Websérie “Café com EAD” tivemos um bate-papo entre a Coordenadora Fabiana Arf, a Coordenadora Verona Marinho Ferreira e a jornalista Thaís Pompe.

Elas conversaram sobre as habilidades que a Educação a Distância proporciona para o aluno em sua formação acadêmica e em sua atuação no mercado de trabalho, garantindo sucesso na carreira profissional.

Assista a esse episódio e você verá que a EAD possui ferramentas para desenvolver diversas habilidades nos estudantes. Se você é ou pensa em ser aluno de um curso EAD, aproveite para saber mais sobre essas habilidades que desenvolverá.

Se você já possui uma empresa, assista e veja as vantagens de contratar profissionais formados na EAD.

Puxe uma cadeira, pegue sua xícara e vamos lá!

free online course
download samsung firmware