presenciais

Unimar abre matrículas para 28 cursos de pós-graduação presenciais

O mundo profissional está passando por mudanças frequentes e um bom profissional sabe que a graduação, agora, é apenas o primeiro passo para construir uma carreira. Por isso, é preciso ir além e buscar por uma pós-graduação que ofereça diversos benefícios para quem almeja crescer profissionalmente.

Neste contexto, para atender aos profissionais e recém-formados, a Universidade de Marília (Unimar) está com matrículas abertas para 28 cursos presenciais de pós-graduação Lato Sensu, nas modalidades especialização e MBA, que estão alinhados com as demandas exigidas pelo mercado e por seus acadêmicos.

De acordo com a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Unimar, Profa. Dra. Fernanda Mesquita Serva, cada um dos cursos de especialização e MBA é desenvolvido com base em um projeto de uma área específica, elaborado por equipes de profissionais da própria Unimar e parceiros, com larga experiência no mercado de trabalho.

“Os 28 cursos de pós-graduação que estão sendo ofertados pela instituição, e que serão iniciados no segundo semestre, foram pensados para a formação profissional de nossos alunos, especialmente nesse momento de grandes mudanças intensificadas pela pandemia. Além disso, a pós é a forma mais assertiva de capacitar os acadêmicos de forma integrativa, permitindo que se qualifiquem para ingressar no mercado de trabalho, possibilitando a atuação nos diversos segmentos de seus específicos campos de atuação”, destaca.

Neste 2º semestre, estão sendo oferecidos cursos presenciais de pós-graduação nas áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Engenharia, Gastronomia, Medicina, Odontologia, Nutrição, Educação Física, Estética, entre outros.

Confira as opções de cursos que estão com matrículas abertas:

Para profissionais da Saúde:
Cuidados Paliativos Multiprofissional
Personal Training: Fisiologia, Biomecânica e Marketing aplicados à Performance Física e Saúde
Fisioterapia Cardiopulmonar: da UTI à Reabilitação
Fisioterapia Cardiorrespiratória em UTI
Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica
Fisioterapia Dermato-Funcional
Nutrição Clínica e Esportiva
Nutrição Pediátrica
Enfermagem em Terapia Intensiva Adulto
Enfermagem em Urgência e Emergência
Biomedicina Estética
Estética Avançada
Farmácia Estética
Implantodontia

Voltada aos médicos:

Pós-graduação em Dor
Geriatria
Homeopatia
Medicina do Esporte
Medicina do Trabalho
Nutrologia
Perícias Médicas e Medicina Legal

Para profissionais das áreas de Humanas:

Direito do Trabalho e Previdenciário
Direito Tributário e Empresarial
Auditoria, Compliance e Gestão de Risco
Governança Tributária

Voltado aos profissionais das Engenharias

Engenharia de Estruturas
Engenharia de Segurança do Trabalho

Para profissionais da Gastronomia:
Gastronomia e Gestão em unidades de Alimentação e Nutrição (UAN)

Além do melhor corpo acadêmico, estrutura e experiência, os cursos de pós-graduação da Unimar se ajustam à sua rotina, com aulas quinzenais no Campus, e ao seu bolso, com valores especiais. As matrículas estão abertas e as aulas previstas para começar a partir da segunda semana de agosto.

Este é o momento de aprimorar a sua carreira e investir rumo ao sucesso. Inspire-se e acesse agora oficial.unimar.br/pos/ para fazer sua matricula.

online free course
download mobile firmware