Unimar abre 30 vagas para Mestrado e Doutorado em Direito

Unimar recebe o 1º Confest Dev Google Marília

Um dos maiores eventos de TI do país, oportunidade para os amantes de tecnologia e desenvolvimento.

A Universidade de Marília (Unimar) recebe o 1º Confest Dev Google Marília, organizado pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação, em parceria com o Grupo de Desenvolvedores do Google, o GDG Marília. O evento será realizado no dia 09, a partir das 19h30, no anfiteatro da reitoria da Universidade e contará com a apresentação da comunidade Google de Devs e a apresentação das principais tecnologias Google do momento.

O coordenador dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unimar, também um dos líderes do GDG Marília, Prof. Caio Saraiva Coneglian, destaca que essa é mais uma grande chance de aprendizado e networking. “O evento é uma oportunidade única para os participantes se conectarem com profissionais da área, trocarem conhecimentos e se atualizarem sobre as tendências do mercado de tecnologia. Estamos muito animados em sediar esse evento na cidade e contribuir para o crescimento da comunidade de desenvolvedores na região”, afirma.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma programação diferenciada, com a apresentação do GDG Marília sobre a comunidade Google de Devs, em que será proporcionado um momento para que os desenvolvedores possam se conectar e trocar conhecimento. Em seguida, será realizada a apresentação das tecnologias Google Cloud, Flutter, TensorFlow e AngularJS, possibilitando aos participantes a atualização sobre as tendências do mercado e maneiras de aplicação das tecnologias em seus projetos.

A Pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Ação Comunitária, Profa. Fernanda Mesquita Serva, destacou a importância do evento para a Universidade e para a cidade. “A Unimar se orgulha em ser uma Instituição pioneira e na área de Tecnologia e Inovação não poderia ser diferente. Esse evento é uma excelente oportunidade para que nossos alunos, professores e a comunidade possam se atualizar sobre as tecnologias mais avançadas do mercado e se conectar com profissionais da área”, ressalta.

“O Confest Dev Google Marília promete ser uma oportunidade única para networking e aprendizado e a organização espera receber todos os interessados para construir uma comunidade cada vez mais forte de desenvolvedores em Marília. Por isso é importante que os interessados façam suas inscrições pelo site o quanto antes”, finaliza Caio.

As vagas para o Confest Dev Google Marília são limitadas e devem ser realizadas pelo site https://bit.ly/confest-google. Informações também no site www.unimar.br

Fique por dentro do Universo Unimar! Nos acompanhe em nossas redes sociais, no site e aqui no blog

Publicado por em 4 de março de 2023 | 333